Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Terça- Feira dia 02/10/18.

por Natalia publicado 02/10/2018 13h59, última modificação 02/10/2018 13h59

REQUERIMENTOS:

*REQUERIMENTO Nº 197/2018 – O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR) - seja consignado por esta Casa Legislativa “VOTO DE PROFUNDO PESAR” aos familiares do Senhor Manoel Irineu pelo seu falecimento, ocorrido no dia 27/09/2018.

RESULTADO: APROVADO COM 13X0

INDICAÇÕES:

*INDICAÇÃO Nº 1078/2018 - O VEREADOR AERO CRUZ - formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, na pessoa do Secretário Senhor Fred Machado, para que seja construído um CLUBE DO BAIRRO NA ILHA DO MASSANGANO.

*INDICAÇÃO Nº 1079/2018 - O VEREADOR AERO CRUZ - formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE PÚBLICOS, na pessoa do Secretário Senhor Fred Machado, para que sejam PAVIMENTADAS TODAS AS VILAS DO PROJETO BEBEDOURO.O INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS

*INDICAÇÃO Nº 1080/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, as seguintes ações no Bairro João de Deus: conserto de buraco na pista, na Avenida 61, e reforma da quadra esportiva, entre as avenidas 12 e 13.

*INDICAÇÃO Nº 1081/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, as seguintes ações no N-09, reforma geral da praça, com conserto de equipamentos públicos da Academia de Saúde e melhoria na iluminação pública em frente à Escola Atanásio Gonzaga da Cruz – rua E.

*INDICAÇÃO Nº 1084/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, na pessoa do Secretário Fred Machado, para que execute a pavimentação da Rua Rio São Francisco, localizada no Bairro José e Maria.

*INDICAÇÃO Nº 1085/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, na pessoa do Secretário Fred Machado, para que execute a pavimentação das Ruas 15,16 e 17 (quinze, dezesseis e de dezessete) localizadas no Bairro Loteamento Recife, conforme indicação de n°0472/17 encaminhada a esta secretaria em 25/04/17.

*INDICAÇÃO Nº 1088/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, o Senhor Giovanni Costa, no sentido de instalar um ponto de ônibus na Rua da Simpatia, ponto de ônibus da Zona Rural, no centro da cidade, com cobertura, bancos e lixeira para que possa acomodar mais dignamente os usuários deste serviço.

*INDICAÇÃO Nº 1089/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria competente, para providenciar a reforma da quadra poliesportiva do povoado de Uruás..

*INDICAÇÃO Nº 1090/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES - seja reformulado o pedido feito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de realizar a construção de um Clube do Bairro no Alto do Cocar.

*INDICAÇÃO Nº 1093/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Senhor Giovanni Costa, que seja feita a limpeza do canal do Bairro Jardim Guararapes.

*INDICAÇÃO Nº 1094/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Senhor Giovanni Costa, fazer o recapeamento do asfalto da Av. Barão das Contendas – antiga Av. 09, bairro Novo Horizonte.

*INDICAÇÃO Nº 1095/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, através do Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando os seguintes serviços:

 Fazer pavimentação asfáltica e operação tapa-buraco (Reparos) das Ruas José Bonifácio, Humberto Teixeira, Rodrigues Leite, Gualter Araripe, Maestro Nelson Ferreira e Governador Paulo Guerra no Bairro KM 02:

*INDICAÇÃO Nº 1096/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Comandante do 5º BPM/PE (Batalhão da Polícia Militar) - Tenente Coronel Antônio André Rodrigues, para que desenvolva a seguinte ação:  Voltar a fazer policiamento ou rondas policiais em curto período de tempo, no bairro Nova Vida I – (Próximo ao João de Deus)

*INDICAÇÃO Nº 1097/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO - formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de implantar a pavimentação asfáltica da rua 03 do Bairro Santo André.

*INDICAÇÃO Nº 1098/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO - formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de implantar uma praça enfrente a Igreja Católica do Bairro Santo André.

RESULTADO: APROVADOS COM 13X0