Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Terça - Feira dia 16/10/18.

por Natalia publicado 16/10/2018 13h42, última modificação 16/10/2018 13h42

REQUERIMENTOS

*REQUERIMENTO Nº 200/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA - seja solicitado a vinda do Prefeito MIGUEL COELHO à Câmara Municipal, junto aos respectivos responsáveis pelo concurso público municipal de educação, à exemplo da Secretaria Municipal de Planejamento e Inovação, na pessoa do Secretário ORLANDO TOLENTINO e da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, na pessoa do Secretário HENRIQUE GUERRA; da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária MARGARETH ZAPPONI, para prestar as seguintes informações:

*Por que não foram oferecidas vagas para professores de artes no concurso público convocado recentemente pela gestão? *Por que foram oferecidas apenas 07 vagas para os cargos de professor Matemática, língua portuguesa, história, educação física, geografia, língua inglesa e ciências?

RESULTADO: REPROVADO COM 04 X 09  E 01 ABSTENÇÃO

*REQUERIMENTO Nº 202/2018 - A VEREADORA MARIA ELENA DE ALENCAR - seja consignado por esta Casa Legislativa, VOTO DE PROFUNDO PESAR aos familiares do Senhor Girleno Jose Granja pelo seu falecimento, ocorrido no dia 09/10/2018, aos 95 anos de idade.

RESULTADO: APROVADO COM 14X0

*REQUERIMENTO Nº 203/2018 - A VEREADORA CRISTINA COSTA - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria de Saúde,informações acerca do sistema de marcação de consultas da UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Alto do Cocar, Petrolina.

INDICAÇÕES:

*INDICAÇÃO Nº 1128/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, fazer a limpeza, pintura de meio-fio e plantio de árvores nativas na Avenida Mar da Tasmânia, no Bairro Antonio Cassimiro 1.

*INDICAÇÃO Nº 1129/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto à AMMPLA colocar um semáforo no cruzamento entre a Avenida José Maniçoba, próximo ao Hospital Universitário, a Avenida Senador Darcy Ribeiro e a Rua Álvaro da Rocha, no bairro Maria Auxiliadora.

*INDICAÇÃO Nº 1132/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES – seja reformulado o pedido feito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente, no sentido de realizar a construção de um Clube do Bairro no Alto da Boa Vista.

*INDICAÇÃO Nº 1133/2018 - O VEREADOR ZENILDO NUNES – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Educação, providenciar a construção de uma Escola Municipal no bairro Nova Esperança.

*INDICAÇÃO Nº 1136/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, na pessoa do Secretário Giovanni Costa, para que leve o mutirão de limpeza ao bairro Palhinhas

*INDICAÇÃO Nº 1138/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto á AMMPLA- Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina , na pessoa do Diretor-Presidente Edilson Leite, para que faça redutores de velocidade na Rua Primavera, localizada no bairro Palhinhas.

*INDICAÇÃO Nº 1145/2018 - A VEREADORA CRISTINA COSTA – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de implementar o sistema de climatização das salas da Escola Municipal Julia Elisa Coelho localizada no bairro Alto do Cocar, Petrolina.

*INDICAÇÃO Nº 1146/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, representada pelo Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando o seguinte serviço:

 Fazer Limpeza e reparo na pavimentação da Rua João Cigano no Centro de Petrolina. (Atrás da Cliof Av. Guararapes, até a Orla)

*INDICAÇÃO Nº 1147/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, representada pelo Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando o seguinte serviço:

 Fazer Limpeza nas Ruas do Bambu (Mangueira), Rua 08 (Castanhola) e Rua 09 – Todas localizadas no Bairro Parque Massangano.