Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Terça- Feira dia 18/12/18.

por Natalia publicado 18/12/2018 17h52, última modificação 18/12/2018 17h52

REQUERIMENTOS:

*REQUERIMENTO Nº 283/2018 – O VEREADOR PAULO VALGUEIRO - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Miguel de Souza Coelho Leão, interceder junto a Secretaria competente, as seguintes informações referentes aos Contratos que tem por objeto a permissão de uso de imóvel público localizado na Orla de Petrolina de propriedade da municipalidade:

*REQUERIMENTO Nº 284/2018 – O VEREADOR GILMAR DOS SANTOS PEREIRA – seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, interceder junto a Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa da Secretária MAGNILDE ALBUQUERQUE, as seguintes informações sobre CEO - Centro Especializado Odontológico a ser instalado no prédio da AME – Vila Mocó:

*REQUERIMENTO Nº 285/2018 – O VEREADOR MANOEL DA ACOSAP - seja consignado por esta Casa Legislativa, VOTO DE PROFUNDO PESAR aos familiares do Senhor João Francisco do Nascimento (Zequinha) pelo seu falecimento, ocorrido no dia, 08 de dezembro de 2018, aos 97 anos de idade.

*REQUERIMENTO Nº 286/2018 – A VEREADORA CRISTINA COSTA - seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria competente, informações acerca da quantidade de Procuradores Ativos no Município bem como a quantidade de Assessores Jurídicos (quantitativo e listagem com os respectivos nomes e cargos).

RESULTADO: APROVADOS COM 18X0

INDICAÇÃO:

*INDICAÇÃO Nº 1352/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto á Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, na pessoa do Secretário Giovanni Costa, para que o carro da coleta de lixo passe pela rua 01 (um) Núcleo 8, do PSNC – Projeto Senador Nilo Coelho.

*INDICAÇÃO Nº 1353/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto á Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, na pessoa do Secretário Senhor Fred Machado, para que seja feito o nivelamento da Rua 16, localizada no bairro Vale do Grande Rio.

*INDICAÇÃO Nº 1367/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, patrolamento do campo do Bairro Nova Vida 1.

*INDICAÇÃO Nº 1373/2018 - O VEREADOR MANOEL DA ACOSAP – solicita ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Executivo Municipal Miguel Souza Coelho, interceder junto a Secretaria de Educação no sentido  de construir uma Escola de Ensino Fundamental I no Bairro Jardim Maravilha.

*INDICAÇÃO Nº 1374/2018 - O VEREADOR MANOEL DA ACOSAP – solicita ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Executivo Municipal: Miguel Souza Coelho, interceder junto a Secretaria competente, no sentido de  concluir a obra da Feira Livre do Bairro Jardim Maravilha.

*INDICAÇÃO Nº 1377/2018 - O VEREADOR GILMAR DOS SANTOS – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto à Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos através do Secretário Senhor Fred Machado, que seja realizada a limpeza nas áreas com mato, bem como a retirada dessa vegetação, nos bairros Mandacaru e Parque Mandacaru.

*INDICAÇÃO Nº 1378/2018 - O VEREADOR GILMAR DOS SANTOS – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Urbanos, através do Secretário Senhor  Fred Machado, da Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Juventude, Senhora Secretária Bruna Huana, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Senhor Secretário Emício Júnior, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Senhor Giovanni Costa,  para que procedam com a  limpeza e reforma nos equipamentos de lazer e esporte e cultura da Praça da Juventude do bairro João de Deus. Indica-se também que seja designado de forma permanente o patrulhamento diário com uma unidade da guarda municipal. E que sejam designados educadores sociais para que desenvolvam projetos culturais e esportivos com a comunidade.

*INDICAÇÃO Nº 1379/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Superintendente Regional da Codevasf – Aurivalter Cordeiro, que interceda junto a quem de competência no sentido de recuperar a parede do açude do Sítio Manteiga – Rajada.

*INDICAÇÃO Nº 1385/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY –  seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de  Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Senhor Fred Machado, fazer o patrolamento da Avenida 02 do bairro Santa Luzia, pegando em frente a Igreja Sarando as Nações.

*INDICAÇÃO Nº 1386/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY – seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Senhor Fred Machado, a solução para o esgoto estourado e tapa buraco na Avenida Fernando Magalhães no bairro José e Maria.

*INDICAÇÃO Nº 1389/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALTO DO COCAR - seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria competente, no sentido de providenciar a construção de um  posto de saúde no bairro São Gonçalo, nesta cidade, para que desta forma venha a atender as necessidades dos moradores daquelas adjacências.

*INDICAÇÃO Nº 1368/2018 - O VEREADOR RODRIGO TEIXEIRA ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, a pavimentação das Ruas João Campos, Inácio Rodrigues e Barroso Galvão, no Bairro Caminho do Sol.

RESULTADO: APROVADOS COM 18X0