Resultado dos Requerimentos e Indicações desta Terça- Feira dia 25/09/18.

por Natalia publicado 25/09/2018 14h15, última modificação 25/09/2018 14h15

REQUERIMENTOS:

*REQUERIMENTO Nº 194/2018 - O VEREADOR GILMAR LULA SANTOS PEREIRA - seja convocada a Presidente do Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) - Senhora MARIA INÊS DOS SANTOS SILVA, para participar do Uso da Tribuna Livre desta Casa Legislativa, dia e horário a combinar posteriormente, para prestar as seguintes informações:

 O valor correspondente ao total remanescente do FUNDEB referente ao ano de 2017, que deveria ser rateado entre os professores do município;  Qual o critério utilizado para que fosse estabelecido o PRÊMIO GESTÃO; bem como que seja informado o porquê da utilização da verba no pagamento do prêmio em detrimento do rateio entre os profissionais.

RESULTADO: APROVADO COM 15X0

03 - INDICAÇÕES:

*INDICAÇÃO Nº 1041/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO – formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de realizar inspeção e intervenção necessária no cemitério Campo da Paz no bairro Henrique leite.

*INDICAÇÃO Nº 1042/2018 - O VEREADOR GATURIANO CIGANO - formule pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de implantar iluminação pública na praça do N2 Projeto Senador Nilo Coelho, enfrente ao Clube do Irrigante.

*INDICAÇÃO Nº 1057/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade na pessoa do Secretário Giovanni Costa, para que faça a iluminação pública da 2ª praça do Jatobá II, conforme indicação nº 030/18 enviada a esta Secretaria em 06/02/2018

*INDICAÇÃO Nº 1058/2018 - O VEREADOR ALEX DE JESUS – seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade na pessoa do Secretário Giovanni Costa, para que execute a poda das arvores da Rua 29 (vinte e nove) precisamente ao lado do canal de esgoto do Bairro Loteamento Recife.

*INDICAÇÃO Nº 1061/2018 – O VEREADOR RODRIGO ARAÚJO – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Petrolina – Miguel de Souza Leão Coelho, para interceder junto a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos e a AMMPLA, as seguintes ações nos Bairros Jardim Guararapes, Cohab VI e Rio Corrente:

1. Rua 15 – Melhorias na iluminação, placas de sinalização do bairro, colocação de quebramolas

2. Rua 04 – Pavimentação, por ser rua de grande fluxo de veículos

3. Rua 02 com a Rua 04 – Construção de uma praça com Academia da Saúde (terreno já existente)

4. Rua 02 – Pavimentação e melhoria na iluminação 5. Rua Américo Tanuri – Cohab VI – Pavimentação 6. Rua do Mamão – Rio Corrente - Pavimentação e melhoria da iluminação

*INDICAÇÃO Nº 1063/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALDO DO COCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, que interceda junto a Secretaria competente no sentido de providenciar a recuperação da ponte que interliga os bairros Vale do Grande Rio e Ouro Preto.

*INDICAÇÃO Nº 1064/2018 - O VEREADOR ZENILDO DO ALDO DO COCAR – seja formulado pedido ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – Miguel de Souza Leão Coelho, interceder junto a Secretaria competente, no sentido de providenciar a construção das laterais da ponte localizada na Avenida dos Tropeiros.

*INDICAÇÃO Nº 1067/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA – seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, através do Senhor Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando o seguinte serviço:

 Fazer pavimentação asfáltica e reparos nas ruas: Pedra Grande, Francisco Febrônio, Manoel Mateus e Pernambucanas, sendo todos localizados no Bairro Jardim Maravilha.

*INDICAÇÃO Nº 1068/2018 - O VEREADOR RONALDO SILVA - seja solicitado ao Prefeito MIGUEL COELHO, que interceda junto à SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA,MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS, através do Secretário Fred Machado, para que desenvolva ação executando o seguinte serviço:

 Fazer Operação Tapa-Buraco da Avenida Mário Rodrigues Coelho, principalmente nas proximidades da entrada entre a COHAB VI e Rio Claro.

*INDICAÇÃO Nº 1070/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Senhor Giovani Costa, que seja feito uma obra de melhoria do trecho de saída e entrada de veículos da Avenida 15 Jardim Guararapes (próximo ao contorno da COHAB VI e Distrito)

*INDICAÇÃO Nº 1071/2018 - O VEREADOR RUY WANDERLEY - seja solicitado ao Prefeito Miguel Coelho, interceder junto ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Sr. Giovani Costa, a complementação da posteação do Distrito Industrial nas proximidades da Polimix.

RESULTADO: APROVADOS COM 15X0