Sargento Reginaldo Miranda é o novo ´Cidadão Petrolinense`

por Natalia publicado 28/11/2017 14h54, última modificação 28/11/2017 14h54

A Câmara de Vereadores de Petrolina concedeu nessa sexta-feira(24) ao  Sargento  da Policia Militar de Pernambuco Reginaldo Miranda, o Título de Cidadão Petrolinense. A solenidade foi no plenário da casa Plínio Amorim, que estava lotado de amigos e familiares do homenageado. Os autores do projeto, Vereadores Ruy Wanderley e Gabriel Menezes, falaram da outorga e do homenageado, enaltecendo os seus valores éticos, profissionais, de cidadão respeitado e de um militar que enaltece a briosa Policia de Pernambuco e  que sempre soube conduzir com dignidade a sua carreira policial. A sessão foi presidida pelo Vereador Paulo Valgueiro. Durante a homenagem ainda falaram familiares e amigos,  parabenizando a Câmara e os autores do projeto. O novo cidadão petrolinense, Reginaldo Miranda,  em sua fala, agradeceu a homenagem da Câmara,  especialmente aos vereadores que fizeram a indicação, falou do orgulho de ser agora cidadão Petrolinense, agradeceu a todos os seus familiares, colegas de trabalho da policia, centenas de amigos e especialmente a sua esposa e filhos. Emocionado,  Reginaldo disse que vai honrar e carregar sempre  com muito orgulho,  o título que acabara de receber.

Vinicius Santana.