Semana Municipal da Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais

por Natalia publicado 19/04/2018 15h20, última modificação 19/04/2018 15h20

Foi aprovado na Câmara Municipal de Petrolina o Projeto de Lei N° 044/2018, de autoria da Vereadora Maria Elena de Alencar/ Alex de Jesus, que fica instituído a Semana Municipal da Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais, no Município de Petrolina, a ser comemorado, anualmente,  quando da passagem no dia 25 de março.

Durante a Semana da Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais deverão ocorrer ações de divulgação em escolas, órgãos e espaços públicos, através de feiras de adoções, palestras, materiais gráficos educativos, tais como folders, cartazes, panfletos.