Sessão dessa quinta-feira tem cinco projetos de lei para votação na Câmara de Petrolina

por Natalia publicado 14/03/2019 14h08, última modificação 14/03/2019 14h08

Se a sessão de terça-feira (12) não teve projetos de lei na pauta, devido a homenagem às mulheres, hoje (14) os edis de Petrolina vão discutir cinco matérias do Poder Legislativo. As proposições variam entre concessão de Título de Cidadão, denominação de vias públicas e instituição de datas no calendário de eventos.

Antes de analisar seus projetos, os vereadores discutem as 19 Indicações e 5 Requerimentos. O principal tema das cobranças de hoje é a pavimentação asfáltica e operação Tapa-buraco nos bairros da cidade. Ainda consta na pauta o uso da Tribuna Livre para os líderes de partido e oradores inscritos.