Sessão terá participação de integrantes da AMMA para esclarecer o funcionamento do programa 'Nossa Praça'

por Waldiney Passos publicado 03/10/2019 11h30, última modificação 03/10/2019 11h33
O programa é desenvolvido dentro da parceira do governo municipal, com a população e empresários no município. Ainda na pauta, os trabalhos legislativos dos vereadores por meio de indicações, requerimentos, projetos de lei e pronunciamentos.

Em mais uma sessão da Câmara de Petrolina/PE, nesta quinta-feira, 3, os vereadores apreciam a pauta legislativa. São indicações, projetos, pronunciamentos e requerimentos como o do vereador Gabriel Menezes que busca informações do prefeito Miguel Coelho, sobre a locação de imóveis que servem como abrigo de órgãos da administração municipal.

Também nesta terça, ocorrerá o uso da TRIBUNA LIVRE VEREADORA ISABEL CRISTINA, tendo como participantes o Diretor-Presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente – AMMA - Geraldo Miranda e o Coordenador de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Aluísio Gomes. Ambos irão prestar esclarecimentos à respeito do 'Programa Nossa Praça”, desenvolvido pela Prefeitura

A ação é realizada dentro da parceira da Prefeitura Municipal com a iniciativa privada e a população
petrolinense.

Texto: Cinara Marques