Sessões plenárias são retomadas nesta terça, 4, na Câmara de Petrolina/PE

por Waldiney Passos publicado 04/02/2020 12h43, última modificação 04/02/2020 12h43
Após recesso, vereadores volta ao trabalho do poder legislativo com apresentações de requerimentos e indicações, visando levar as demandas da sociedade ao poder executivo.

A Câmara de Vereadores de Petrolina/PE, retoma nesta terça-feira, 4, as sessões plenárias, após o recesso desde o final de dezembro.

As bancadas retomam as pautas legislativa e devem também aumento os embates entre oposição e situação na Casa Plínio Amorim num ano eleitoral.

A pauta desta terça não terá apreciação de projeto de lei, mas foram listados muitos requerimentos e indicações para discussão e votação em plenário.

Por Cinara Marques

Foto: Jean Brito