Vereador apresenta Projeto que concede Titulo Cidadão ao Juiz Federal Sergio Moro

por Natalia publicado 22/03/2018 15h09, última modificação 22/03/2018 15h09

O Vereador Ronaldo Silva, cria Projeto de Decreto que concede  Título de Cidadão Honorário de Petrolina ao Excelentíssimo Juiz o Senhor Sérgio Fernando Moro. A Homenagem ora prestada é o reconhecimento da Câmara Municipal, pelos relevantes serviços prestados de notoriedade nacional e internacional por comandar crimes identificados na Operação Lava Jato, que de acordo com o Ministério Público, é o maior caso de  corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no Brasil.