Vereadores apreciam cinco novos projetos na sessão desta quinta feira(17)

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Dois projetos do poder executivo e três projetos do poder legislativo estao na pauta da sessão ordinaria desta quinta feira. Acompanhe a pauta e os projetos: 1-Projeto de lei nº 081/2010- Institui e define o funcionamento da Câmara de Conciliação para o pagamento de precatórios, mediante a celebração de acordo, e dá outras providências 1-Projeto de Decreto Legislativo nº 017/11 – Institui a Comenda de Honra ao Mérito Educacional – Padre Manoel de Paiva Neto – Autoras: Maria Elena de Alencar e Anatelia Viana Porto

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 17 /11/2011
31ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO
3ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B)GRANDE EXPEDIENTE

DESTAQUES: BREVES COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA

VEREADORES:

1. Maria Elena de Alencar
2. Major Enfermeiro

LIDERES:

1 – Alvorlande Cruz ( Líder do PTC )
2 – José Crispiniano - ( Líder do PSDB e PRTB )

1 – Dr. Pérsio Antunes - Líder do Governo
2– Anatelia Viana Porto - Líder da Oposição

A) PODER EXECUTIVO: COM MATERIAS

1-Projeto de lei nº 081/2010- Institui e define o funcionamento da Câmara de Conciliação para o pagamento de precatórios, mediante a celebração de acordo, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Parecer nº 001/11 favorável da Comissão Especial, designada pela Portaria nº 1.305/2011 – com emenda – votação 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de lei nº 024/11 – Altera a redação do Art. 1º da Lei nº 1.062, de 13 de julho de 2001, acrescenta outros dispositivos, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Parecer nº 002/11 favorável da Comissão Especial, designada pela Portaria nº 1.308/2011 – votação 1º e 2º turno – maioria simples.

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS

1-Projeto de Decreto Legislativo nº 017/11 – Institui a Comenda de Honra ao Mérito Educacional – Padre Manoel de Paiva Neto – Autoras: Maria Elena de Alencar e Anatelia Viana Porto – pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação única – dois terços.

2-Projeto de lei nº 057/2011 – Denomina prédio público localizado na Avenida Guararapes, nº 2803 AME SERVIDOR – AME DO SERVIDOR SÔNIA MARIA LEAL DA SILVA – Autoras: Raimunda Sol Posto e Jusaria Azevedo - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

3-Projeto de lei nº 065/2011 – Institui o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar – Autora: Jusaria Azevedo e Anatelia Viana Porto - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

SUJEITO A ALTERAÇÃO

cas