Vereadores apreciam novos projetos

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Nova sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina, acontece nesta quinta feira(22)a partir das nove horas da manha, quando na oportunidade mais três projetos: um do poder executivo e dois do poder legislativos serão apreciados. Acompanhe a pauta.

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B)GRANDE EXPEDIENTE

DESTAQUES: BREVES COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA

VEREADORES:

1. Maria Elena
2. Márcia Cavalcante

LIDERES:

1. Zenildo Nunes
2.Osório Siqueira

1. Anatelia Viana Porto - Líder da Oposição
2. Dr. Pérsio Antunes - Líder do Governo

A) PODER EXECUTIVO: COM MATERIA

1-Projeto de Lei nº 004/2012 – Institui o regime de Dedicação Exclusiva para os profissionais médicos da Rede de Atenção Básica do Município de Petrolina, com carga horária de 40 horas semanais, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de Lei nº 007/2012 – Cria o Grupamento de Agentes de Segurança Patrimonial do Município de Petrolina – GASPP, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – com emenda – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIA

1-Projeto de Decreto Legislativo nº 002/12 – Concede Título de Cidadão Petrolinense ao Dr. Erasmo de Almeida – Autores: Major Enfermeiro e Maria Elena – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação única – dois terços.

SUJEITO A ALTERAÇÃO

cas