Vereadores apreciam novos projetos

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta quinta feira(7), quatro projetos do legislativo serão apreciados pelos os Vereadores de Petrolina. Acompanhe a pauta da sessão.

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 07/03/2013
8ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO
1ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B) GRANDE EXPEDIENTE

Vereadores:

1.Cristina Costa
2.Ibamar Fernandes
3.Zé Batista
4.Osório Siqueira

Líderes de Partidos:

1. Geraldo da Acerola – Líder do PT

Líderes

1.Ronaldo Souza – Líder da Oposição
2.Elismar Gonçalves – Líder do Governo

A) PODER EXECUTIVO: SEM MATERIA

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS

1-Projeto de Resolução nº 002/2013 – Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LÌBRAS nas atividades do Poder Legislativo – Autor: Ailton Guimarães – pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação única – maioria absoluta.

2-Projeto de Lei nº 004/2013 – Denomina quadra poliesportiva da Escola Santa Terezinha no bairro Dom Avelar – Quadra Poliesportiva Maria Gorete da Silva de Souza – Autores: Ronaldo Silva e Paraíba – pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

3-Projeto de Lei nº 005/2013 – Revoga a Lei nº 1.735/05, e cria o Conselho Municipal de Política sobre Drogas - COMAD – Autor: Dr. Pérsio Antunes – pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

4-Projeto de Lei nº 007/2013 – Denomina AME no bairro Gercino Coelho – AME MARIA DO SOCORRO GIL DA SILVA – Autor: Manoel da Acosap – pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

SUJEITO A ALTERAÇÃO