Vereadores apreciam oito projetos na sessão desta terça feira(26.03.13)

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Dois projetos do poder executivo e seis projetos do poder legislativo serão apreciados pelos Vereadores da Câmara de Petrolina,na sessão desta terça feira(25). A sessão começa as nove horas e será presidida pelo Vereador Osório Siqueira, presidente da Casa Plínio Amorim. Acompanhe a pauta:

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 26/03/2013
11 SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO
1ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B) GRANDE EXPEDIENTE

Vereadores:

SEM ORADORES

# Participação do Secretário de Ordem Pública – Senhor Ney de Siqueira Barbosa, para falar sobre a proibição da justiça em relação ao uso de som ao vivo e som mecânico, em restaurantes e bares – autorizado pelo Senhor Presidente – Osório Siqueira.

A) PODER EXECUTIVO: COM MATERIAS

1-Projeto de Lei nº 006/2013 – Institui o Fundo Municipal de Investimentos em Infraestrutura Urbana, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Segurança e Desenvolvimento Social – FUNDO MUNICIPAL - Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de Lei nº 007/2013 – Dispõe sobre as regras da destinação dos royalties decorrentes da exploração de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos sob o regime de concessão, no âmbito do Município de Petrolina – com emenda - Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS

1-Projeto de Resolução nº 003/2013 – Denomina espaço da Câmara Municipal – Pavilhão de Gabinetes II – Dr. Moisés Severiano Alves – Autor: Ronaldo Souza - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de Lei nº 009/2013 – Dá Denominação a praça do bairro Mandacaru - Praça Francisco Petrônio da Conceição – Autor: Paraíba - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - - votação: 1º e 2º turno – maioria absoluta.

3-Projeto de Lei nº 010/2013 – Denomina prédio público Atendimento Médico Especializado -– AME no bairro Ouro Preto – AME MARIA DO SOCORRO GIL DA SILVA – Autor: Manoel da Acosap Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

4-Projeto de Lei nº 011/2013 – Denomina prédio público no bairro Gercino Coelho - AME ROSA MARIA RIBEIRO – Autor: Manoel da Acosap Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

5-Projeto de Lei nº 012/2013 – Dá denominação a Escola localizada na Avenida Terezinha Campos, 346 no bairro João de Deus – ESCOLA SOLEDADE ALVES – Autor: Ibamar Fernandes Pareceres favoráveis das Comissões competentes - - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

6-Projeto de Lei nº 015/2013 – Denomina AME de Rajada – AME VEREADOR PLÍNIO JOSÉ DE AMORIM – Autor: todos Vereadores Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

SUJEITO A ALTERAÇÃO