Vereadores apreciam os primeiros projetos do ano.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Acompanhe os projetos que serão apreciados na sessão desta quinta feira, 09 de fevereiro: B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIA 1-Projeto de Decreto Legislativo nº 021/11 – Institui no âmbito do Poder Legislativo Municipal, a modalidade de licitação, denominada Pregão, e dá outras providências – Autora: Mesa Diretora – pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação única - maioria absoluta. 2-Projeto de Resolução nº 008/11 – Institui a Comissão Permanente de Licitações e estabelece gratificação para os membros efetivos e pregoeiro e dá outras providências – Autora: Mesa Diretora – pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação única - maioria absoluta. 3-Projeto de Lei nº 078/11 – Autoriza o Poder Executivo a instalar brinquedos adaptados para uso de crianças portadoras de deficiência em parques e áreas de lazer do município. – Autora: Márcia Reis Cavalcante – pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

A sessão começa as nove horas da manha.