Vereadores apreciam projetos

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta segunda feira, dia 28 de março, 03 projetos do poder legislativos serão apreciados e votados. Acompanhe a pauta da sessão:

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 28/03/2011
13ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO
3ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B)GRANDE EXPEDIENTE

DESTAQUES: BREVE COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA

VEREADORES:

1 – Cristina Costa
2 – Ibamar Fernandes

LÍDERES:

1 – Dr. Pérsio Antunes ( Líder do DEM E PMDB )
2 – Zenildo Nunes (Líder do PSB, PT, PMN )

A) PODER EXECUTIVO: SEM MATÉRIA

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS

1- Projeto de Lei nº 005/11 – Da denominação a via pública a antiga rua 05, no Loteamento Joãozito Barros – RUA MARINHO ALVES DOS SANTOS – Autora – Maria Cristina Costa - – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

2- Projeto de Lei nº 006/11 – Da denominação a via pública a antiga rua 02, no Loteamento Joãozito Barros – RUA PROFESSOR RAIMUNDO WALTER GIL DE BRITO - Autora – Maria Cristina Costa - – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

3- Projeto de Lei nº 007/11 – Da denominação a via pública a antiga rua 03, no Loteamento Joãozito Barros – RUA EUDETE PEREIRA OLIVEIRA – Autora – Maria Cristina Costa - – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

Sujeito a alteração

cas