VEREADORES APROVAM NOVOS PROJETOS

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta terça feira, 25 de maio, os Vereadores da Casa Plínio Amorim, depois de apreciarem cinco projetos, tres do executivo e dois do legislativo, conseguiram aprovar tres dos cinco, dois do executivo e um do legislativo. Os dois projetos do executivo aprovados pelos edis presentes e que receberam pareceres favoráveis das comissões competes, foram os projetos: 017/12, autoriza a comercializaçao do terreno onde fica localizado a central de transportes da Prefeitura. Foi votado e aprovado por oito votos a quatro. O Projeto de Lei 027/12, amplia o quadro de servidores da Administração Direta, ampliando 16 vagas para agentes de autoridades de trânsito.Foi aprovado por onze votos a zero. O projeto de lei do legislativo de número 028/12 institui a Semana Municipal de Atenção Integral a Saúde do Homem, de autoria da vereadora Anatelia Porto, aprovado por dez votos a zero. Nova sessão da Câmara na próxima quinta feira, dia 24 de maio.

xx