Vereadores aprovam novos projetos

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão ordinária desta terça-feira (29) foram apreciados e votados alguns projetos que tinha como objetivo homenagear pessoas que tem serviços prestados à Petrolina. Na ocasião foi aprovada a concessão de Título de Cidadão Petrolinense ao Capitão Marcos Fernandes Costa pelos relevantes serviços prestados na área da Segurança Pública, de autoria do vereador Pedro Felippe (PSL), além de dois Decretos Legislativos que concedem Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan a Camila de Abreu Teixeira Cruz e a João Batista dos Santos, os dois de autoria do vereador Alvorlande Cruz (PRTB) No entanto um dos decretos previstos em pauta foi retirado pelo seu autor, o vereador Betão do Detran (PSL). Tratava-se da concessão da Medalha Dom Malan ao deputado federal Fernando Filho (PSB). Segundo o vereador, a oposição sugeriu que o projeto foi retirado de pauta por não se tratar “de um bom momento” para a homenagem.