Vereadores aprovam pauta extensa pós feriado da Semana Santa

por Natalia publicado 24/04/2019 10h55, última modificação 24/04/2019 11h24

Os vereadores petrolinenses retomaram as sessões plenárias na Câmara de Petrolina/PE nesta terça-feira, 23, após o feriado da Semana Santa. E a reunião conduzida pelo presidente da Casa, vereador Osório Siqueira, teve pauta extensa.

Só projetos de lei, todos de autoria do legislativo, foram 8, mas um foi retirado da pauta. O de autoria da vereadora Cristina Costa que teria como objetivo a implantação de medidas para a prevenção e o combate ao assédio sexual no transporte coletivo, público e privado, em Petrolina. A vereadora Maria Elena de Alencar observou à colega que pauta semelhante de sua autoria já existe na Casa Plínio Amorim.

Ainda foram destacados e aprovados na sessão, os requerimentos dos vereadores Ronaldo Cancão, Zenildo do Alto do Cocar, Maria Elena de Alencar, Gaturiano Cigano, Gilberto Melo e Ruy Wanderley. No requerimento do vereador Ronaldo Cancão, o vereador Gabriel Menezes pediu destaque durante o processo de discussão para a votação.

As indicações apresentadas e aprovadas, tiveram como autores os vereadores Ronaldo Cancão, Zenildo do Alto do Cocar, Maria Elena, Gaturiano Cigano, Elias Jardim, Gilberto Melo, Ruy Wanderley, Ronaldo Silva, Professor Gilmar Santos, Osinaldo Souza e Rodrigo Araújo.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.