Vereadores aprovam projeto do executivo.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina desta terça feira(27), foi bastante movimentada. Alem de indicações e requerimentos com justificativas de cada Vereador presente, outros assuntos de interesse da comunidade foram levantados pelos edis, com a participação de todos os Vereadores presentes. A sessão recebeu a visita de duas Vereadoras de Juazeiro: Valdeci e Suzana, que foram convidas para fazer parte da mesa.

Na sequencia foi colocado o Projeto de Lei nº 019/11 – Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo do Município de Petrolina, Estado de Pernambuco, para abertura de crédito especial ao orçamento municipal do exercício de 2011, para a Secretaria de Educação a serem implantados no âmbito do município de Petrolina, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo - Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

Apos ser apreciado, foi votado e aprovado por 13 votos a zero.