Vereadores aprovam projeto do executivo

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram, na sessão de ontem (6), o projeto 033/12 referente a um pedido de crédito suplementar ao Orçamento no valor de R$ 57 milhões. Com os respectivos pareceres das Comissões de Justiça e Redação e a de Finanças, o projeto, no entanto, não recebeu emendas de Anatélia, e Maria Elena justificou que não dava mais para adiar a votação do projeto devido ao prazo (do valor total, R$ 34,5 milhões são de convênios com o governo federal, que poderiam ser perdidos). Os recursos são destinados a obras em vários setores, a exemplo da construção de creches, quadras poliesportivas, Unidades Básicas de Saúde (UBS) em vários bairros e de uma AME no Jardim Amazonas, pavimentação de ruas, urbanização do Cacheado e da orla da cidade (entre outras). Numa sessão sem maiores problemas – apesar do intervalo de quase 20 minutos no início, devido à ausência de alguns vereadores – o projeto foi aprovado por oito a zero.

xzx