Vereadores aprovam projeto que altera delimitação do bairro Caminho do Sol

por Natalia publicado 13/11/2018 15h08, última modificação 13/11/2018 15h08

Única matéria na pauta de hoje (13) na Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei nº 122/2018 do Poder Legislativo foi  aprovado por unanimidade pelos edis presentes na sessão. O PL apresentado por Paulo Valgueiro (MDB) e Ruy Wanderley (PSC) alterava o anexo II da Lei nº 470/93 que trata dos limites do bairro Caminho do Sol.

Com a matéria fica incorporado uma parte do bairro Cidade Jardim e do Loteamento Arco-Íris. Na justificativa do PL os autores alegam que “os limites estabelecidos para o novo bairro estão perfeitamente de acordo com a dinâmica social estabelecida no local”.

 

Mudanças

Dessa forma a delimitação do Caminho do Sol ficará da seguinte forma: Avenida da da Integração, começando da curva de Manoel dos Arroz, indo até o início da Rua Inácio Rodrigues (ao sul); Av. 7 de Setembro, do início da Rua Anísio Moura Leal, indo até o início da Rua Inácio Rodrigues (ao norte); Rua Inácio Rodrigues, iniciando na Av. Sete de Setembro, indo até a Av. da Integração (ao leste) e Rua Anísio Moura Leal, iniciando na Av. da Integração indo até a Av. Sete de Setembro (ao oeste).

Votação

Em uma rápida análise – boa parte do tempo foi dedicado às justificativas dos votos favoráveis – os vereadores aprovaram o projeto por votos 16 a zero. Alguns moradores da comunidade estavam presentes e aplaudiram a votação. A matéria segue para sanção da prefeita em exercício Luska Portela, mas caso haja veto, os edis já alegaram que derrubarão a decisão do Poder Executivo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.