Vereadores aprovam projeto que destina assento preferencial a idosos nos pontos de ônibus de Petrolina

por Natalia publicado 04/04/2019 16h06, última modificação 04/04/2019 16h06

Os dois projetos de Lei colocados em pauta nessa quinta-feira (4) na Câmara de Vereadores de Petrolina foram aprovados por unanimidade. O destaque ficou por conta da matéria de Cristina Costa (PT) apresentou o PL nº 009/2019, no qual solicita destinação preferencial de assentos nos abrigos dos pontos de ônibus da cidade.

O projeto que teve 17 votos favoráveis e nenhum contra, foi elogiado pelos pares, os quais destacaram a relevância da matéria, que agora fortalece a obrigação da prioridade a idosos. Aero Cruz (PSB) sugeriu a colega para incluir também aos autistas, já que esse é o mês de conscientização sobre o autismo.

A Câmara também aprovou por 16 votos e uma abstenção – de Gabriel Menezes (PSL) – a concessão de Título de Cidadã Petrolinense a secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque, proposto por Maria Elena de Alencar (PRTB). A homenagem contou com apoio inclusive dos membros da Bancada de Oposição.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.