Vereadores aprovam projetos

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Numa sessão bastante concorrida com muitas discussões, os Vereadores presentes apreciaram sete projetos do Poder Legislativos que depois de votados foram aprovados por sete a zero. Acompanhe os projetos aprovados:

1-Projeto de Lei nº 034/11 – Denomina via pública a antiga Avenida Palmeira Imperial no bairro Alto do Cocar – AVENIDA ELIZEU FRANCISCO CORREIA – Autor: Dr. Pérsio Antunes – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

2-Projeto de Lei nº 035/11 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios objetivando ações para a profissionalização da mulher - Autor: Dr. Pérsio Antunes – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

3-Projeto de Lei nº 042/11 – Cria o Dia Municipal do Taxista – Autor: Ibamar Fernandes – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

4-Projeto de Lei nº 043/11 – Dá denominação a via pública a antiga Rua 12 no bairro Vila Débora – RUA JOÃO BOSCO DE SÁ – Autor: Ibamar Fernandes – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

5-Projeto de Lei nº 044/11 – Dá denominação a logradouro público a antiga Rua Gilberto Freire no bairro Vila Eduardo – RUA ERIVAN BEZERRA RIBEIRO – Autor: Osinaldo V. de Souza – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

6-Projeto de Lei nº 046/11 – Dá denominação a loogradouro público a antiga Rua Projetada 3, no Loteamento Viti-Vinicola – RUA ANTONIO DE LISBOA DO NASCIMENTO – Autora: Jusaria Azevedo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

7-Projeto de Lei nº 047/11 – Denomina via pública a antiga Rua 41 no bairro João de Deus – RUA DANIEL TEOTÔNIO – Autor: José Crispiniano Coelho – Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação: 1º e 2º turno – maioria simples.