Vereadores aprovam projetos do Executivo

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Os dois projetos encaminhados pelo poder Executivo para ser apreciados pela Câmara de Vereadores de Petrolina foram aprovados na sessão desta segunda feira, 30 de maio/2011, por onze votos a zero. Acompanhe o conteúdo e a votação de cada projeto.

Os dois projetos receberam pareceres favoraveis das comissões , além de discursoes objetivas em torno do que representa ambos para a sociedade, com intervençoes de Vereadores como Cristina Costa, Marcia Cavalcante, Dedé da Simpatia, Alvorlande Cruz, Anatelia Porto, Dr. Pérsio Antunes,Osorio Siqueira, Raimunda Sol Posto, Ibamar Fernandes, Jussaria Azevedo, Ozinaldo Souza e a Presidenta da Casas Maria Elena Alencar.

A) PODER EXCUTIVO:
1-Projeto de Lei nº 0098/11 – Reajusta os vencimentos, proventos e vantagens dos cargos de carreira e comissionados da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco e Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina/PE, AEVSF/FACAPE, bem como cria e disciplina a Gratificação de Retribuição por Titulação. E dá outras providências - Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

Aprovador por 11 x 0

2-Projeto de Lei nº 007/11 – Institui o PROREF PETROLINA – Programa de Regularização Fiscal do Município de Petrolina, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

Aprovado por 11 x 0