Vereadores autorizam desafetação e doação de imóvel público a Associação Habitat para a Humanidade.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Com nove votos as zero, os Vereadores aprovaram o projeto de Lei no. 017/11, na sessão desta quinta feira dia 20 de outubro, com emendas. Acompanhe a votação e o conteúdo do projeto. A sessão foi presidida pela Vereadora Márcia Cavalcanti, Presidenta em exercício. Os três outros projetos que seriam apreciados na sessão foram transferidos para a próxima terça feira, podendo sofrer alterações.

2-Projeto de lei nº 017/11 – Autoriza a desafetação e a doação de imóvel público a Associação Habitat para Humanidade, e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – com emendas – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.
Aprovado por nove votos a zero.