Vereadores cobram atenção do executivo

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta quarta feira dia 06 de abril de 2011, vários Vereadores discursaram sobre a falta de atenção que o poder executivo dispensa as indicações e requerimentos que são encaminhados em busca de soluções e respostas.

A grande maioria dos Vereadores da Câmara de Petrolina sentem este problema mais não vão deixar de continuar fazendo as indicações e os requerimentos ao poder Municipal. Para a Vereadora Anatelia Porto é um dever e uma obrigação de cada parlamentar tentar ajudar o executivo quando faz as indicações e os requerimentos. Quem fala, quem ouve, quem participar de varias reuniões em diversos bairros e localidades da zona rural, são os Vereadores, portanto eles são os portadores das reinvidicações da sociedade.

Na sessão os Vereadores Zenildo do Alto do Cocá, Osório Siqueira, Alvorlande Cruz, Márcia Cavalcante, Jussaria Azevedo, Osinaldo Souza, Dedé da Simpatia e Anatelia Porto, abordaram o assunto.