VEREADORES COBRAM MAIS SEGURANÇA PARA A FACAPE

por waldiney — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
A falta e segurança na FACAPE – Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, foi muito questionada na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (20). Diversos vereadores lamentaram o ocorrido no estacionamento da instituição onde uma aluna foi estuprada.
VEREADORES COBRAM MAIS SEGURANÇA PARA A FACAPE

Vereadora Márcia Cavalcante

Na sessão desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Petrolina  um assunto foi abordado por praticamente todos os vereadores presentes a plenária, a falta de segurança na FACAPE -  Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina. Segundo o vereador Osinaldo algo tem que ser feito de imediato, pois nada justifica a situação. Para a vereadora Márcia Cavalcante, que também é aluna da instituição de ensino superior, a Facape tem condições sim de arcar com uma segurança qualificada porque o que se arrecada é suficiente para custear a despesa. Já o vereador Dr. Pérsio Antunes, líder da bancada da situação na Casa, salientou que o Poder Executivo irá também tomar medidas junto a diretoria da Facape para que os alunos tenham segurança.