Vereadores conseguem suspensão de despejo

por wesley publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
A comissão de Vereadores de Petrolina formada por Osório Siqueira, Auvorlande Cruz, Maria Elena Alencar, Osinaldo Souza, Dr.Pérsio Antunes e Anatelia Porto, foi recebida no fórum da cidade pelo Juiz da Comarca de Petrolina Dr. Edmilson Cruz na ultima quinta feira, dia 13 de maio-2010, quando trataram do despejo de moradores que foram notificados pela justiça por causa de uma ação de reintegração de posse.

A comissão de  Vereadores de Petrolina formada por  Osorio Siqueira, Auvorlande Cruz, Maria Elena Alencar, Osinaldo Souza, Dr.Pérsio Antunes e Anatelia Porto, foram recebidos no fórum da cidade  pelo Juiz da Comarca de Petrolina Dr. Edmilson Cruz na ultima quinta feira,  dia 13 de maio-2010, quando   trataram do despejo de moradores  que foram notificados pela justiça por  causa de uma ação de reintegração de posse.

Após audiência publica realizada na sessão  de  última  quarta feira, dia 12 ,   quando vários moradores dos  Bairros São Jorge,São Joaquim, Santa Luzia, Terras do Sul e  Mandacaru foram pedir providencias a Câmara de Vereadores para tentar suspender as citadas notificações de despejo.

O Juiz  Dr. Edmilson Cruz após ouvir o clamor dos vereadores, prometeu suspender por um curto período de tempo as notificações de despejo, até que haja um entendimento entre o executivo e o legislativo na busca de uma   solução do caso.

A comissão prometeu urgência  e ficou de tratar do assunto com o Prefeito Julio Lossio nos próximos dias.

Acompanharam a comissão,  os representantes dos bairro Antonio Aurélio Feliz e Bento.