Vereadores da Casa Plínio Amorim reforçam apoio à emancipação de Izacolândia

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Representantes da Comissão Pró-Emancipação de Izacolândia saíram otimistas ontem (27) da Casa Plínio Amorim, após solicitarem apoio dos vereadores de Petrolina à causa. Um dos integrantes da comissão, Júlio César Monteiro, falou durante alguns minutos na tribuna sobre a proposta de emancipação de Izacolândia.

No final, obteve a assinatura de dez dos 14 vereadores presentes à sessão ordinária de ontem a uma moção de apoio que pretende solicitar do prefeito Júlio Lóssio o envio à Casa de um projeto de lei autorizando a criação do distrito de Izacolândia. O projeto também definiria os limites da nova cidade.

A previsão é de que em agosto alguns representantes da comissão tenham um encontro com o prefeito para tratar desse assunto.

Publicado por Carlos Britto às 8:55