Vereadores de Petrolina marcam presença em Congresso da UVP

por Natalia publicado 01/04/2019 11h16, última modificação 01/04/2019 11h16

Até domingo, 31 de março, a cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano, irá receber mais uma edição do Congresso de Vereadores (as) e Servidores (as) de Câmaras Municipais. Realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) que preparou quatro dias de evento, o Congresso contará com a presença de palestrantes que tratarão de importantes temas do contexto político do estado e do país como o “Desenvolvimento do Nordeste”, a ser abordado pelo Presidente do Tribunal de Contas da União, ministro José Múcio Monteiro.

 Petrolina está sendo representada com a presença de quase todos os 23 vereadores que formam o Poder Legislativo na maior cidade do sertão do estado. O presidente vereador Osório Siqueira avaliou como de grande importância a ampliação do conhecimento, as novidades, o que fazer para tornar o poder legislativo mais próximo ainda da população. 

“Estamos mais uma vez presentes no Congresso da UVP, levando nossa tradição em ter uma das câmara mais bem posicionadas em termos de pautas legislativas do estado”, comentou Osório.

 A vereadora Maria Elena de Alencar representará Petrolina da nova diretoria da UVP que será eleita durante o evento, reconduzindo à presidência, o atual presidente, Josinaldo Barbosa, vereador de Timbaúba. Sempre defensora de um legislativo cada vez mais forte e destinado a servir o povo, estando capacitado e bem informado, Maria Elena também avalia de forma positiva a participação dos vereadores petrolinenses no Congresso.

“Vamos dar o nosso melhor e mostrar toda a força do legislativo de Petrolina dentro da UVP”, colocou Maria Elena. (Foto: divulgação UVP)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.