Vereadores de Petrolina retornam ao trabalho nesta terça-feira (7)

por Natalia publicado 07/08/2018 15h41, última modificação 07/08/2018 15h41

Logo mais, às 9h os vereadores de Petrolina retomarão os trabalhos na Casa Plínio Amorim. A primeira sessão ordinária do segundo semestre deve marcar o retorno de Alvorlande Cruz (PSL) à Câmara, já que Gabriel Menezes (PSL) se afastará para disputar as eleições de outubro.

Na pauta não constam projetos para votação. Dessa forma os edis utilizarão o tempo da Tribuna Livre para apresentar suas demandas das Indicações e Requerimentos.

O rombo no Instituto de Gestão Previdenciária de Petrolina (IGEPREV) será colocado em discussão pelos vereadores Cristina Costa (PT) e Paulo Valgueiro (MDB), que cobram informações sobre os investimentos e déficits entre 2011 e 2013.

Já o vereador Cícero Freire apresentou um Requerimento solicitando uma reunião entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para tratar do contrato entre as duas partes.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.