Vereadores de Petrolina trabalham até o dia 30 de dezembro.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta quinta feira(22), que terminou sendo suspensa por falta de quorum, a Vereadora Maria Elena ficou muito chateada em função da ausência de muitos edis e declarou que vai ser mais exigente no cumprimento do Regimento Interno da Casa Plínio Amorim. Apenas 6 vereadores compareceram – a única das ausentes que justificou foi Anatélia Porto (PSD). Os atrasados foram Dedé da Simpatia (PSDB), Osinaldo Souza (PP), Pérsio Antunes (PMDB). Ibamar Fernandes (PRTB) e Alvorlande Cruz (PRTB) nem chegaram a aparecer.Sobre o assunto a Vereadora se pronunciou: “A gente fez um trabalho no sentindo de prosperar, e na maioria das vezes prosperou. Mas a gente espera que não passemos por isso ano que vem. Por muitas vezes, tivemos de encerrar sessões por falta de coro e hoje, a última sessão do ano, tínhamos projetos importantíssimos – de autores de emendas, que trata o veto à pauta colocada, e hoje, às 10h15, só tínhamos 6 vereadores na casa. E a gente termina o ano assim. Mas não chegou a ser um ano negativo por tudo o que produzimos, temos um relatório positivo com nossas falhas e avanços”, comentou.

A Câmara de Vereadores de Petrolina vai manter os trabalhos legislativos e administrativos até o último dia útil de 2011, dia 30 de dezembro.