Vereadores de Petrolina votam nove projetos nesta terça-feira(29)

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Quebrando o jejum de apreciação de projetos, a Câmara de Vereadores de Petrolina vota, nesta terça-feira (29), nove projetos. Todas as matérias, que serão apreciadas em sessão ordinária, são de autoria do Poder Legislativo. Estão na pauta quatro decretos legislativos: um de concessão de Título de Cidadão Petrolinense a Marcos Fernandes Costa e três de concessão da Medalha Dom Malan a João Batista dos Santos, a Camila de Abreu Teixeira Cruz e ao deputado federal Fernando Filho. E mais dois projetos de denominação de vias públicas no bairro Terras do Sul e no Povoado do Serrote do Urubu. Além desses projetos, os vereadores votarão mais três Projetos de Lei: um que altera dispositivo da lei nº 1.199/02 do Código Municipal de Meio Ambiente; outro PL que dispõe sobre a colocação de placa informativa sobre filmagem de ambiente, além do projeto que trata da criação do Centro de Tratamento para Fumantes em Petrolina.