Vereadores debatem a Compesa

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta quarta feira dia 08 de junho, muitos Vereadores discutiram a falta de água em Petrolina, promovida pela Compesa. Se posicionando como instrumento de cobrança e sendo leal aos princípios da luta de todos em favor da comunidade, os Vereadores Márcia Cavalcante, Dedé da Simpatia, Cristina Costa, Maria Elena, Alvorlande Cruz e Ozinaldo Souza falaram atentamente aos problemas vividos pela Compesa e disseram que nunca foram omissos na questão da falta de água em Petrolina. Pelo contrario ao longos destes meses de trabalho legislativo, todos foram guerreiros na hora de defender o interesse da população.

Os Vereadores exemplificaram varias manifestações de cobrança que foram levantadas por eles, desde a convocação de audiência publica com a Diretoria da Compesa ocorrida no ano passado até as diversas indicações e requerimentos colocados pela maioria , solicitando o empenho e a responsabilidade da empresa de água da cidade, pedindo e cobrando que os serviços sejam feitos, que o plano de metas seja cumprido, que a gua chegue as torneiras, que os esgotos sejam reparados e assim por diante.

Os Vereadores reafirmaram a sua vontade de luta em permanecer na linha de frente em defesa de todos os Petrolinenses como sempre aconteceu na Casa Plinio Amorim.

Na sessão, o líder da situação Dr. Pérsio Antunes também usou a tribuna para se defender das colocações de alguns vereadores que usaram o expediente para fazer cobranças ao mesmo. No discurso contundente o Vereador fez colocações informativas do atual governo municipal, colocou a situação da compesa como grave e estatisticamente colocou números que mostram os avanços do atual governo do município.

No final a Presidente da Camara Maria Elena agradeceu a todos e encerrou a sessão.