Vereadores debatem assuntos e se solidarizam com Major Enfermeiro

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
A sessão desta segunda-feira, dia 23 de maio, na Câmara de Vereadores de Petrolina foi rápida, apenas para cumprir o expediente e discutir alguns assuntos na área administrativa. Após o pequeno expediente e a discussão de alguns projetos administrativos, a Vereadora Maria Elena Alencar, Presidenta da Casa, pediu a todos os Vereadores que os trabalhos fossem concluídos o mais rápido possível para que todos os presentes pudessem comparecer ao sepultamento de Dona Expedita Souza Lopes, mãe do Vereador Raimundo Nonato de Souza, Major Enfermeiro, que faleceu no ultimo domingo em Petrolina. Atendendo o convite, os Vereadores ultimaram os assuntos e concluíram a sessão, seguindo todos depois para a solenidade fúnebre.