Vereadores discutem assuntos importantes para a sociedade Petrolinense

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta quarta feira, dia 13 de outubro, os Vereadores de Petrolina apresentaram varias indicações e requerimentos e levantaram muitos assuntos de interesse da comunidade de Petrolina.

A saúde e a falta de água no interior foram os temas mais discutidos na sessão, com pronunciamentos contundentes de Vereadores que cobraram ações efetivas e concretas do poder executivo e dos governos Federal e Estadual.

A Vereadora Jussaria Azevedo aparteada por diversos Vereadores pediu urgentes  providencias para que o homem e a mulher do interior possam ser protegidas com a chegada de água a área de sequeiro e inclusive fez um apelo para que os bancos oficiais possam financiar o alimento dos animais, que custa caro ao bolso do pequeno agricultor.

Nova sessao da Câmara acontecerá na proxima segunda feira, 18 de outubro/2010.

Em relação aos projetos que deveriam ser apreciados na sessão desta quarta feira, deverão receber ainda pareceres de suas respectivas comissões, devendo voltar a mesa diretora nos proximos dias.