VEREADORES DISCUTEM IMPASSE ENTRE IMIP E SINDSAÚDE.

por waldiney — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Sessão bastante movimentada com as presenças do Superintendente do IMIP - Dr. Marcelo Marques e da representante do SINDSAÚDE - Maria Perpétua.

Waldiney Passos

Assessor de Imprensa

O impasse entre o IMIP - Instituto Materno-Infantil de Pernambuco e o SINDSAUDE - Sindicato dos Servidores da Saúde, movimentou a sessão da Camara Municipal da última quarta-feira (19). Com cartazes manisfestando a reprovação  da municipalização do HDM - Hospital Dom Malan e também da nova administração - a gestão/Imip, funcionários lutaram o plenário da Casa Plínio Amorim.

Perpétua ressaltou que a gestão Imip recebe R$ 114 milhões por ano e não realiza um bom trabalho, deixando muito a desejar. "É preciso que o executivo junto com esta Casa reveja as leis para que possa organizar a saúde pública de Petrolina" enfatizou.

Em resposta, o superintendente do Imip em Petrolina, Marcelo Marques, informou que com a chegada do instituto o serviço materno-infantil melhorou. "Temos zelo com o dinheiro público e a nossa intenção é levar assistencia de qualidade as pessoas de Petrolina" enalteceu.

Durante a sessão os vereadores externaram suas preocupações e cobraram de forma veemente uma suloção imediata e definitiva para que a população não saia prejudica.