Vereadores discutem importantes assuntos na primeira sessão do ano.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
A Câmara de Vereadores de Petrolina promoveu sua primeira sessão ordinária hoje, terça feira, 07 de fevereiro e contou com a grande maioria dos Vereadores. Presidida pela Vereadora Maria Elena Alencar, a sessão foi bem concorrida, registrando a presença de um bom público e com diversos assuntos que foram levantados pelos edis presentes. Alem de requerimentos e indicações, usaram da palavra praticamente todos os Vereadores presentes abordando assuntos diversos e justificando suas indicações e requerimentos apresentados. Os Vereadores Alvorlande Cruz, Dedé da Simpatia, Marcia Cavalcante, Anatelia Porto, Dr.Pérsio Antunes e a Presidenta Maria Elena falaram da tribuna dando conotações diferenciadas a cada discurso como os projetos das antenas parabólicas, a historia dos permissionários do CEAP, a viagem da Vereadora Maria Elena a capital do estado e outros assuntos que foram discutidos e abordados pelos Vereadores presentes.

Nova sessão acontece nesta quinta feira, dia 09 de fevereiro, sempre a apartir das 09 nove horas da manha.