Vereadores discutem novos projetos

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
A Câmara de Vereadores de Petrolina discute nesta segunda feira, 06 de junho, quatro projetos do Poder Legislativo. Acompanhe a pauta e seja nosso convidado para estar na sessão que começa as nove horas da manha:

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 06/06/2011
32ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO
3ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B)GRANDE EXPEDIENTE

DESTAQUES: BREVES COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA

VEREADORES:

1 –Maria Elena de Alencar
2 – Major Enfermeiro

1 – Alvorlande Cruz - (Líder do PTC )
2 – José Crispiniano - ( Líder do PSDB E PRTB )

LIDERES:

1 – Dr. Pérsio Antunes - Líder do Governo
2 – Anatelia Viana Porto - Líder da Oposição

A) PODER EXECUTIVO: SEM MATÉRIA

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATERIAS

1-Projeto de Decreto Legislativo nº. 004/11 – Concede Medalha de Honra ao mérito Dom Malan ao senhor Paulo Francisco da Silva – Autor: Osinaldo Valdemar de Souza – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: única – dois terços.

2-Projeto de Decreto Legislativo nº. 005/11 – Concede Medalha de Honra ao mérito Dom Malan ao senhor José Vianei Galdino Marques – Autora: Jusaria Azevedo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: única – dois terços.

3- Projeto de Lei nº 007/2010 – Concede Título de Utilidade Pública à Associação Batista Sertaneja. - Autor: Osório Siqueira – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples

4- Projeto de Lei nº 025/2011 – Denomina prédio público da feira livre do bairro João de Deus – Pavilhão Dr. Miguel Arraes de Alencar - Autora: Maria Elena de Alencar – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples

SUJEITO A ALTERAÇÃO

tmsv