Vereadores discutem novos projetos na sessão desta quinta feira (24).

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Sete projetos serão apreciados pelos Vereadores na sessão desta quinta feira(24). Um projeto do setor Executivo e seis projetos do pode Legislativo. Acompanhe a pauta:

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PETROLINA/PE.

PAUTA DA SESSÃO DO DIA 24 /11/2011
33ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO
3ª SESSÃO LEGISLATIVA ANUAL

LEITURA DA ESCRITURA SAGRADA

A) PEQUENO EXPEDIENTE

I) Leitura da Ata da Sessão anterior
II) Expediente recebido do Prefeito
III) Expediente apresentado pelos Vereadores:
Projetos de Leis nº:
Projetos de Emendas a LOM:
Projetos de Decretos e Resoluções;
Requerimentos nº;
Indicações nº;

B)GRANDE EXPEDIENTE

DESTAQUES: BREVES COMUNICAÇÕES PELA PRESIDENTE DA MESA

VEREADORES:

1. Jusaria Azevedo
2. Osinaldo de Souza

LIDERES:

1 – Alvorlande Cruz ( Líder do PTC )
2 – José Crispiniano - ( Líder do PSDB e PRTB )

1 – Dr. Pérsio Antunes - Líder do Governo
2– Anatelia Viana Porto - Líder da Oposição

# Participação do Osnan Soares Ferreira – CONSEA ORGÂNICO – Conselho de Segurança da Agricultura Orgânica, para fazer uma explanação a cerca do trabalho, e o futuro a agricultura Orgânica no Vale – conforme Ofício nº 07/2011. Autorizado pela Senhora Presidente – Maria Elena de Alencar.

A) PODER EXECUTIVO: COM MATERIAS

1-Projeto de lei nº 009/11 – Disciplina a circulação de veículos de tração animal e de propulsão humana no município de Petrolina e dá outras providências – Autor: Poder Executivo – Pareceres favoráveis das Comissões competentes – votação: 1º e 2º turno – maioria simples.

B) PODER LEGISLATIVO: COM MATÉRIAS

1-Projeto de Decreto Legislativo nº 016/11 – Concede Título de Cidadão Petrolinense ao Senhor João Gondim Neto – Autora: Maria Cristina Costa – pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação única – dois terços.

2-Projeto de Decreto Legislativo nº 018/11 – Concede Título de Cidadã Petrolinense a Senhora Andréa Alessandra Tenório Lóssio – Autor: Alvorlande Cruz – pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação única – dois terços.

3-Projeto de lei nº 048/2011 – Dispõe sobre a instituição do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural de Petrolina e cria o Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural – Autora: Maria Elena de Alencar - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

4-Projeto de lei nº 060/2011 – Dispõe sobre a instalação de lixeiras em frente a estabelecimentos que especifica – Autora: Jusaria Azevedo - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

5-Projeto de lei nº 062/2011 – Dispõe sobre a coleta e distribuição de sobras de material de construção para população carente do município – Autora: Maria Elena de Alencar - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

6-Projeto de lei nº 063/2011 – Institui a Semana Municipal de Incentivo a Doação de Órgãos – Autoras: Raimunda Sol Posto e Maria Elena - Pareceres favoráveis das Comissões competentes - votação 1º e 2º turno – maioria simples.

SUJEITO A ALTERAÇÃO

cas