Vereadores discutem situação do Hospital de Traumas na Câmara.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Convocada pelo Vereador Dr.Pérsio Antunes, a Câmara de Vereadores em sua sessão ordinária de hoje, dia 11 de dezembro, recebeu o diretor médico do hospital, Ricardo Pernambuco, que fez um relato dos números relacionados a atendimentos e reconheceu que a demanda regional não acompanha os investimentos feitos na unidade e o coordenador da Central de Regulação da Rede Pernambuco Bahia (PEBA), José Denis Araújo que falou desta integração com seus problemas e soluções. O Hospital de Traumas, segundo os seus diretores, tem uma receita de mais de R$ 2 milhões por mês, mais mesmo assim ainda é alvo de muitas críticas por não conseguir atender a demanda, sem falar na falta de infraestrutura da unidade. Alem de Dr.Persio a grande maioria dos Vereadores usaram a palavra para criticar, sugerir e pedir soluções para atendimentos e melhoria dos serviçõs. Algumas pessoas da plateia tambem usaram da palavra. Para Dr.Pérsio a audiencia foi muito importante. Serviu para que algumas duvidas fossem esclarecidas a população.

XSX