Vereadores discutem sobre permuta de terreno para instalação de crematório.

por wesley publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão da Camara Municipal desta segunda-feira, foi travada uma grande discussão em razão dos ...

Na sessã da Câmara Municipal desta segunda-feira, foi travada uma grande discussão em razão dos comentários que surgiram de que o Poder Executivo estaria fazendo permuta de um terreno, localizado próximo ao prédio Torres do Olimpio para construção de um cremátorio,de propriedade do SAF, em troca do prédio que lhe pertence, a antiga Estação da Leste.

Os Vereadores se pronunciaram contrário, pois o local onde se pretende construir o crematório fica próximo de área residencial, e a população não aceita.