Vereadores discutem vários assuntos.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta terça feira dia 16 de agosto, vários assuntos foram levantados e discutidos pelos vereadores presentes. Foram apresentados por diversos Vereadores doze indicações e quatro requerimentos, abordando os mais diversos assuntos que foram comentados e aprovados pela Mesa Diretora.

Usaram da Palavra os Vereadores Maria Elena Alencar, Cristina Costa e Dr.Persio Antunes que falaram sobre a audiência publica que acontecerá nesta quarta feira no Plenário da Câmara de Vereadores promovida pela Assembléia Legislativa de Pernambuco, através da Comissão Municipal de Negócios, presidida pelo Deputado Petrolinense Odacy Amorim .
Falaram ainda os Vereadores Osinaldo Souza, Anatelia Porto, Alvorlande Cruz, Dedé da Simpatia, Jussaria Azevedo, Zenildon do Alto do Coca, Raimunda Sol Posto, Ibamar Fernandes e Marcia Cavalcante.
Nova sessão esta programa para esta quarta feira dia 18 de Agosto.