Vereadores pedem ao Governador a volta do IMIP

por wesley publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Vereadores solicitaram para que com a retomada do Hospital Dom Malan pelo Estado, seja contratado o IMIP para administrar o referido hospital

Os Vereadores Osinaldo Valdemar de Souza, Alvorlande Henrique da Cruz, Zenildo Nunes e as Vereadores Anatélia Porto e Maria Elena de Alencar solicitaram  ao Exmo. Sr. Governador do Estado – Eduardo Campos, ao Vice Governador do Estado – João Soares Lyra Neto e ao Secretário Estadual de Saúde – Fred Amâncio, para que  com a retomada do Hospital Dom Malan pelo Estado, seja contratado o IMIP para administrar o referido hospital.

Justificando o pedido,  os Vereadores enalteceram a administração do IMIP quando estava à frente do Dom Malan o ano passado, registrando boa avaliação da sociedade Petrolinense. Para eles será  mais uma  conquista  neste momento que o estado vai receber de volta aquela unidade hospitalar.