Vereadores pedem informações sobre abastecimento d'água em Rajada e sobre programa de pavimentação de Petrolina na sessão desta quinta, 16

por Waldiney Passos publicado 16/05/2019 11h19, última modificação 16/05/2019 11h19

Pauta recheada nesta quinta-feira, 16, na sessão plenária da Câmara Municipal de Perolina/PE. Conduzida pela Mesa Diretora da Casa, tendo à frente o presidente, vereador Osório Siqueira, a sessão tem entre outras pautas, os requerimentos dos vereadores Manoel da Acosap que pede informações à Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), à respeito dos investimentos feitos, funcionamento e projetos da Companhia para atender da forma devida, a população de Rajada, distrito de Petrolina, com abastecimento d'água.

Também na reunião, será apreciado outro requerimento de autoria da bancada de oposição formada pelos vereadores Cristina Costa, Paulo Valgueiro (líder), Gilmar Santos, Gabriel Menezes, Elismar Gonçalves e Domingos de Cristália.Os oposicionistas pedem informações ao prefeito Miguel Coelho, através da secretaria municipal de Infraestrutura, sobre a execução do programa de pavimentações da cidade.

O programa tem investimentos da ordem de R$ 60 milhões que foram concedidos pela Câmara para que a gestão municipal contraísse esse empréstimo para a realização de serviços de pavimentação asfáltica e recapeamento. No requerimento dos vereadores da oposição, eles querem saber que ruas, quais e o prazo para a realização dessas obras, bem como o repasse de todo o processo licitatório para o programa.

FOTO: JEAN BRITO