Vereadores pedem regularização fundiária para as vilas dos Projetos

por wesley publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Vereadores solicitaram através de requerimento ao prefeito para que interceda junto a CODEVASF para regularização fundiária...

Os Vereadores OSÓRIO FERREIRA SIQUEIRA, MAJOR ENFEMEIRO, DR. PÉRSIO ANTUNES E ZENILDO NUNES, solicitaram através de requerimento  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal – Dr. Júlio Lóssio, para que interceda junto a CODEVASF em regime de urgência urgentíssima e baseado no Decreto Municipal nº. 029/10, o qual trata da regularização fundiária, sejam adotadas as devidas providências no sentido de também efetuar a regularização fundiária das vilas novas e extensões dos núcleos de irrigação do Projeto Senador Nilo Coelho, Maria Tereza e Bebedouro.

A intenção  dos Vereadores é oferecer uma vida mais digna e segura a todas famílias que construíram suas casas nas vilas novas do Projeto Senador Nilo Coelho, Maria Tereza e Bebedouro, assegurando-lhes o direito a obter o documento registrado.