VEREADORES QUESTIONAM DIFICIÊNCIAS DA CELPE EM PETROLINA

por waldiney — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Uma verdadeira sabatina, assim podemos definir a participação do gerente regional da Celpe Sr. Valdeir Amorim na Audiência Pública realizada nesta segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Petrolina. Os vereadores não pouparam críticas a diretoria da Celpe ao descarem a insatifação da população de Petrolina com os serviços da empresa nesta cidade.

A Audiência Pública solicitada pelo presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira,  culminou na noite da última segunda-feira (11) com as participações  do Gerente Regional da Celpe - Valdeir Amorim, Secretário de Obras de Petrolina Nelson Minussi, Presidente da Cerpel José Airton e da diretora do Prodecon - Dra. Geraldini Cavalcanti.

De acordo com a edilidade problemas como o corte de energia elétrica aos finais de semana, sistema de informação ultrapassado, falta de uma assessoria de imprensa e etc. efetam diretamente os consumidores petrolinenses.