Vereadores saem em defesa de moradores

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Na sessão desta quarta feira dia 27 de abril, entre tantos assuntos levantados e debatidos, alem dos dois projetos que foram apreciados, votados e aprovados, a grande maioria dos Vereadores presentes saíram em defesa dos moradores dos bairros São Jorge e Terras do sul que estão sofrendo ameaças de despejos de suas moradias por conta de mandados judiciais.

O Vereador Alvorlande Cruz fez um discurso de apoio aos moradores, cobrando do poder Municipal ação para que a Prefeitura intervenha no processo e tranqüilize as famílias ameaçadas. Aparteado pelos Vereadores Cristina Costa, Maria Elena Alencar, Dr. Pérsio Antunes, Márcia Cavalcante e Osinaldo Souza que saíram também em defesa dos moradores dos bairros citados, prometendo empenho da Câmara para sanear o processo.

Os dois projetos que estavam em pauta foram apreciados, votados e aprovados pelos presentes.