Vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária desta terça feira dia 13 de novembro.

por vinicius — publicado 07/01/2015 18h36, última modificação 20/09/2016 11h22
Mesmo sem projetos na pauta, os Vereadores da Casa Plínio Amorim se encontram na primeira sessão ordinária desta semana. Alguns assuntos deverão ser debatidos e levados para discussão entre os Vereadores presentes. As comissões ainda avaliam alguns projetos do Executivo e Legislativo que poderão ser debatidos , aprovados ou nao. A sessão ordinária desta terça feira dia 13 de novembro, começa as nove horas da manha. Para a Presidenta da Casa, Vereadora Maria Elena, até o final desta legislatura, todos os projetos deverão ser avaliados. So precisam mesmo que as comissões deem os seus pareceres favoráveis ou não.

xc